5 de jan de 2013

Imagens de animais cutes + Desabafo !


Olá Girls,hoje venho trazendo algumas imagens cutes de animais,cachorrinhos,gatinhos e muito mais..Mas antes queria desabafar um pouco,já que o assunto é animais,eu estou super revoltada,pelo fato de que os animais hoje em dia não tem mais valor pro ser humano,tenho percebido isso,depois de estar andando na rua,e visto um cachorro super magro,outros com sede,no maior calor,e ninguém ter coragem de dá uma água ,sinceramente é muita falta de amor pelos animais,as pessoas se sentem não responsáveis pelo cachorro abandonado ,mas não custa nada,dá um alimento,ou água,tá complicado,e ao mesmo tempo triste.Muita gente andando na rua para ir trabalhar,não tem obrigação de dar nada pra eles,mais oque me revolta é das pessoas que moram em suas casas,e vê um bichinho em frente ,com sede e fome,e não ter coragem de colocar uma água .Aqui na minha rua sempre vem um cachorro branco grandão,ele só tem cabeça tadinho,de tão magro,quem alimenta ele é a minha mãe,e o dono da padaria em frente,se não fosse a gente,ele devia de ter morrido ;SS Eu acho que nesse ponto eu puxei para a minha mãe,tipo,dó dos animais.Quem vê algum cachorro morrendo,ou sendo maltratado pelo seu dono,com fome,denuncia,nenhum animal merece ser maltratado ,né?  Eles tem sentimento,fome,dor e frio ,assim como a gente !! 





Essas fotos foram as mais lindas que eu encontrei por aí... mais então Girls,agora chegou a hora de apresentar a minha cachorrinha,a Baxinha,ela é vira lata,encontrei ela em um piscinão ,abandonada,suja e com fome,há cerca de 4 anos atrás ,hoje ela está mais velhinha,aliás,eu já peguei ela velha,ela é um cachorra muito amorosa,dorme dentro de casa,ela é o xodó da casa na verdade kkkkkk ! Ela é castrada,ela é pura tranquilidade,eu nunca teria coragem de dar ela há ninguém,jamais (never-never)! é minha u_u (Logo,logo vou tirar uma foto dela para -postar aqui ). Bom Girls é isso aai,espero que tenham gostado do post,beijos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3