16 de jul de 2012

Frases para facebook ,orkut etcs

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. 

                                        


Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos. 
                          


Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.

                                       
Dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha. 



                                


O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece. 



                               

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer
 topada. 

                                    

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor. 



                             


Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. 



                           


O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o 
verde da natureza..

                         
"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar." 

                        

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir" 

                       




Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa! 



                       

"Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz" 

                      


"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."


                     


"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."



"Queria ser um baseado 
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, 
E fazer sua cabeça"




Recados de Artistas Famosos Bob-marley





FRASES PARA ORKUT


 - melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;* 





- Você vem sempre aqui ? 





- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) ' 





- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D 





- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik } 





aluga-se este espaço (! 





não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú 





' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66) 





Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y 





Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór * 





Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8] 





- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo ! 





abarradespaçoparodefuncionar 





•. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (: 





«← Akeelαα kê trαxz surpresαs ee fαxz ≈ E S T R A G O S ≈ (y) 





' - Manhê faz caféè ?{♪}Teim visitaa ♥ 





≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e . 





status e' o marido da estatua?xD; 





quando fecho os olhos, paro de enxergar' [/issoénormla? 





°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !! 





nα suα bocα eu viro mél, escorregou αbαixα e crééw 





. miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~ 




   
Nao gostou do meu perfiil ? clike em inicio e feliz FUCK YOU.










Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.”

“Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.”

“Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.”

“O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça oque se tem no coração.”

♥ Posso não ser tdu que desejas,mas sou mto mais do que mereces ♥

VACA meu orkut não é PASTO !

Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3