16 de jul de 2012

Frases Tumblr


Estou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina...


"Como o tempo, nossa vida não pára. Vamos adquirindo experiências, maturidade, assistindo o grande espetáculo que é a realização de nossos sonhos e objetivos...
Aprendemos muitas coisas. Muitos sonhos de criança se vão e outros mais adultos se formam.
Durante esse percurso existem momentos que jamais serão esquecidos...
Fazer 15 anos é com certeza um deles. Uma felicidade imensa chega junto com essa data tão especial, e acreditamos que somos capazes de fazer tudo que nosso coração mais deseja.
Que todas essas emoções, continuem por muitos e muitos anos. A vida sempre nos reserva grandes surpresas e espero que você aproveite cada uma delas....



Não importa se não deu certo, o que importa é que você tentou.


Você nunca vai saber se não tentar.

Seja sempre forte, nao como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.


Quer uma dica? Aprenda a ignorar tudo aquilo que te faz mal.


Pessimista é aquela pessoa que reclama do barulho enquanto a oportunidade bate à porta.

” E para aqueles que tentam me entender, deixo avisado, DESISTA !
Está é uma proeza que nem eu consigo ! … “

 
“Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápidos que os corações partidos.” 





Numa atividade em sala de aula a professora pergunta :
Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.
Professora: Por que?
Aluna1: Ela é linda ,  tem um príncipe que à ama , com cavalos e castelos , e ela tem um final feliz .
Professora: E você?
Aluna2: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante , o mais bonito de todos !!
Professora: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, o qual você quer ser?
Marina: Eu quero ser a princesa Fiona , do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela , ou outra mais bonita?  
Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é , diferente de todos como eu , pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala , isso não é mais legal do que cavalos , tia? Veja só , ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz !!





Frases Tumblr -->Amor ♥ <--
 

Ame e obterás a bênção do amor.



 

Quero te amar de todas as formas possíveis. 


 
Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo. 






Frases Amizade Tumblr 



 
Meus amigos realmente são idiotas, mais, as idiotices deles que me alegram todos os dias




 

AMIZADE, uma palavra com 7 letras 4 sílabas e muitas histórias 




 

 
Verdadeiras amizades continuam a existir, mesmo que tudo contribua para que elas acabem. 








 


Eu não posso fingir saber como você se sente, mas saiba que eu estou aqui, saiba que eu sou real. Diga o que você quiser ou não fale nada. Eu não vou deixar você cair. Pegue a minha mão, pois ela está erguida pra você. Meus ombros são pequenos, mas você pode chorar neles também…
Lemonade Mouth


Eu vou ter muita história para contar pro meu neto. Muita história… 




 
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. 






 

Pode ser que um dia nos afastemos…
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará. 




 
“Nossa amizade pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final!” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3