16 de jul de 2012

Sobrancelhas






Ter uma sobrancelha  perfeita é fácil,doi um pouco,mais vale a pena,primeiro de tudo a pessoa com quem vc for tirar deve de ser profissional,para que não faça estragos na sua sobrancelha,ou a pessoa deve ter muitos anos de experiencia com sobrancelhas..

Na foto eu ainda estava tirando,não estava pronta ainda,a minha sobrancelha é diferente uma da outra ,então fico um pouco dificil de deixar as duas iguais,pois uma de minhas sobrancelhas tem uma falha...

Quem tira minha sobrancelha é a minha mãe,ela não é profissional,mais eu considero,pois ela tem 24 anos de experiencias em tirar sobrancelhas :D 

RESULTADO NÃO MUITO PERFEITO:


Mais ta Linda :D          


          SEMPRE QUANDO FOR TIRAR SUA SOBRANCELHA EM CASA USE PINÇAS BOAS,COMO ESSA ABAIXO,POIS ARRANCA BEM RÁPIDO OS PELOS ,E MUITOS...



AI VAI UMAS DICAS :

- Primeiramente antes de começar a tirar os pelos da sobrancelha o ideal é que você comece este processo medindo as sobrancelhas, isso deve ser feito para que você consiga traçá-las, seja de forma visual ou se preferir realize estes traços com o auxílio de um lápis. A forma correta para fazer este traço deve ser iniciada no canto exterior do nariz, de maneira paralela até as sobrancelhas.

- Para tirar a sobrancelha corretamente é preciso saber o momento exato para fazer este traço, para 
saber qual é este momento posicione o lápis na diagonal desde o nariz até o canto exterior do olho.

- Certifiquem-se antes de começar a depilação que você tem em mão uma pinça de qualidade que possa de certa forma lhe ajudar neste momento, algumas mulheres utilizam outro método para a depilação que é com cera quente, saiba que para depilar com cera é preciso ter maior habilidade e saber o ponto certo da mesma para evitar queimaduras, por isso se essa é a primeira vez que decide se depilar sozinha procure fazer este procedimento com a pinça.

-Para não sentir muita dor na hora de realizar o procedimento, uma ótima dica é aplicar uma pedrinha de gelo sobre a região que servirá como um anestésico.

-É de extrema importância procurar um lugar que seja claro e com uma boa iluminação, assim você poderá ver os pelos pequenos e os mais finos, o que ajudará na remoção dos mesmos.

-No momento que estiver removendo os pelos é importante que alterne as sobrancelhas, desta forma, ficará mais fácil fazer com que ambas fiquem iguais.

-Vale ressaltar que a depilação da sobrancelha deve ser realizada na parte inferior da mesma, mas isso não quer dizer que a parte superior tenha que ficar de fora, caso seja necessário retire os pelos da parte de cima.

-Após a remoção dos pelos aplique um hidratante que servirá como um calmante para a pele.


Bom e isso espero que tenham gostado do post !


BJS♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3