16 de jul de 2012

Temas windows 8

  Olha soo pessoal eu formatei meu pc e instalei o windows 8 que saiu agora em novembro de 2011,ele e mt bom porque primeiro bastante coisas dos outros windows serve nele,e outra ,ele e em ingles e um pouco dificil de se mecher mais como o meu primo ja tinha formatado o dele primeiro eu ja fique sabendo mais ou menoz como se meche no windows 8 entao eu instelei no meu computador tambem ,hoje meu pc ta super cute eu vou colocar aqui a foto do  meu pc,e o tema dele que e o da Hello Kitty ....




CLIK EM CIMA DA IMAGEM PARA VISUALIZAR MELHOR ! 












































Para quem tem o windows 8 e quer um tema cute e esse abaixo *-*


Bom meninas o Link do download do Tema Hello Kitty e esse -
 http://windows8themes.org/cute-hello-kitty-windows-8-theme.html





Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3