16 de jul de 2012

Unhas


    Neste post eu irei falar sobre unhas cutes !

Para as garotas que adoram coisas diferentes ,venho com uma grande novidade !    

DESENHO ALL STAR  ! SUPER CUTE ♥ 

dem uma olhadiinha 



Muito lindo neh,amei  amei.......

                          Vc pode fazer a cor do seu all star ,se eu for fazer irei fazer o all star preto mesmo  eu acho mais bonito,ou se a pessoa preferir usar uma unha de casa cor fica lindo como a foto acima !


Tutorial 






           UNHAS CUPCAKE,


MUITO LINDA,BEM FEMININA,COM ESSES BOLINHOS CUTES ! 






Tutorial






                 Eh Muito simples muito facil de fazer,a minha ja estava saindo,mais antes estava mt cute.
    


                 UNHAS LACINHOS >.<  

    Lacinhos nas unhas sao mt charmosos,eu amo lacinhos,acho muito delicado ainda mais nas unhas fica super cute,uma grande dica,sempre que fizer lacinhos nas unhas faca como a foto abaixo,pois de fundo na unha ela nao pintou com esmalte forte,simplesmente passou uma base e fez o lacinho em cima,e fica mt mais delicadinho assim ,Bom por mim ,se vc quiser fazer diferente eh por vc =D






Essa eh Maravilhosa ,amei amei ,muito delicado,mt charmoso,mt lindo,de preferencia combia mais com um tema Menina delicada hehe ! Lindo tbm para se usar em Casamentos,dama de honra ,combina mt mesmo com esse tema !    







  Essa tambem muito linda,combina com o tema verao,com um vestidinho vermelho e bolinhas brancas,uma sapatilha Branca com laco,+ essa linda unha ,fica muito lindo mesmo ! 





Olha so que linda essa unha que eu achei no blogger www.coisasdegarotas.blogspot.com.br


Tutorial






        Eu nao sabia dessa MODA?  UNHAS DE NERD .Nao nego eu sou meia Nerd rsrs  ,ai para quem eh Nerd inteligente e gosta de coisas diferentes Unhas Nerds hehe











Adorei essa de Game -Mario hehe ,mais nao tenho a nocao de como fazer isso ,tpw meio que 3d hehhe ! aodorei ! 



HAHAHA UNHAS DOS MEMES ,KK ADOGOO





                     NOVIDADE !



   Adesivos para unhas com caixa de leite !

Bom para comecar vc ira precisar de uma caixa de leite lavada e seca !


DEPOIS VOCÊ PASSA UMA CAMADA DE BASE IMITANDO FORMATO DE UMA UNHA(SE QUISER PODE RISCAR COM LÁPIS ANTES DE FAZER)



Espere secar e use sua criatividade ,desenhe oque quiser ,como flores,rosas e etc..   Faca com esmalte normal ou tinta para tecidos ! 

ESPERE SECAR ..PASSE NOVAMENTE A BASE ,AGORA POR CIMA DO DESENHO....''UMA CAMADA BEM GENEROSA TÁ''DEPOIS DISSO ESPERE SECAR UMAS 5 6 HORAS NO MÍNIMO...
DAI COM AUXILIO DE UMA ESPATULA DE UNHA RETIRE COM CUIDADO...PRONTO PODE PINTAR AS UNHAS E COLOCAR SEUS ADESIVOS.....
''DICA ANTES DE COLOCAR OS ADESIVOS PASSE UMA CAMADA DE BASE NAS UNHAS ..RETIRE AS SOBRAS COM UMA ESPATULA...









   

 Depois de seco e pronto,tire com cuidado com um palito ,e aplique na unha ! 

E PRONTO FICA MAIS FÁCIL & DIVERTIDO DE FAZER

Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3