26 de out de 2012

Famosos: Entrevista com Taylor Lautner, de 'Amanhecer - Parte 2'



Com uma legião de fãs em todos os lugares do planeta, a ‘Saga Crepúsculo’ chega a seu último ato no dia 15 de novembro. O mega lançamento ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’, sem dúvidas, é um dos filmes mais aguardados desse ano.


Para a alegria dos milhares de fãs em nosso país, na manhã dessa quarta-feira (24), em um luxuoso hotel na zona sul carioca, um dos protagonistas do filme, Taylor Lautner, deu uma coletiva para influentes veículos de diversos meios de comunicação.
Em pouco mais de meia hora de um descontraído bate-papo, o intérprete do loboJacob, falou um pouco sobre as novidades desse último filme, o seu futuro dentro da indústria cinematográfica, o assédio das fãs e as recordações que a saga de sucesso deixou.
Abaixo, algumas das perguntas da coletiva de Taylor Lautner:
1. Como foi essa jornada para você? Quando você olha para trás o que você lembra?
Taylor Lautner: Meu Deus! Não sei por onde começo para resumir isso tudo. Foi uma experiência incrível, nunca esperei estar sentado aqui nesse momento. Quinto filme, Rio, aqui, eu nunca poderia ter imaginado isso. Realmente foi muito além da conta daquilo que eu poderia ter pensado. O que tirei de positivo nisso tudo foi o relacionamento com toda nossa equipe e nosso elenco, amizades tão fantásticas foram feitas que vão durar muito além dessa franquia.

2. O que você mais vai sentir falta? O que você não vai sentir falta?
Taylor Lautner: De longe o que vai me fazer mais falta são duas coisas: as pessoas, o elenco, a equipe toda, isso é a principal coisa; segundo é esse personagem, que faço há cinco anos. Já tenho uma ligação muito forte com ele. Já o que não vou sentir falta é de sempre ter que tirar minha camisa! (risos de todos)
3. O que você achou do final do seu personagem? E sobre um possível Spin-Off da saga?
Taylor Lautner: É uma tristeza muito grande que esteja acabando. Mas fiquei contente com o desfecho, eu adorei o final. Na verdade, foi completamente diferente de todos os livros, quando eu li pela primeira vez eu tomei um choque. Termina de uma forma maravilhosa, o nosso diretor fez o final da franquia de uma maneira fantástica, os fãs da saga vão gostar muito. Não sei muito sobre o Spin Off, mas sem dúvida é uma ideia interessante.
Fonte:Cinepop

Taylor também disse que tem muito pela frente,quer trabalhar com atores mais experientes que ele,para que ela possa aprender com eles,e disse também que está disposto a enfrentar grandes desafios pela frente *-*    

Passou uma pequena parte da entrevista dele,eu lógico estava vendo e tirei uma foto,ficou muito fofo kkkkk !!


Bom gente é isso,muita ansiedade para assistir AMANHACER PARTE 2  ,a unica coisa a fazer é esperar sair nos cinemas *o*

Gostou? Comente,compartilhe ! Beijos
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3