16 de nov de 2012

Dicas: Quartos Feminos decorados e modernos !

                     
Olá gente ,agora são 3:30 da manhã ,como eu sou meia retardada ,decidi fazer um post com dicas de decoração ,quartos modernos e lindoos.Eu achei grandes exemplos de quartos e vou postar aqui para vocês !







Esses  quartos eu achei perfeitos e Modernos,as penteadeiras antigas são puro Luxo,dá um tom de elegancia no quarto,as camas Box são melhores,porque a cabeceira da cama você mesma pode criar ,pode colocar espelho ,pode colocar oque quiser,e fica super Moderno,os espelhos com aquela moldura cheia de curvas e detalhes maravilhosos,eu acho muito lindo, são quartos modernos,e organizados,uma ótima inspiração pra quem tá afim de montar um novo quarto  e copirar essas idéias diferentes,e fofas,que as meninas piram !

QUARTO ECONOMICO-BÁSICO


Esse quarto me chamou muito atenção ,porque é um quarto que é tudo baixinho,e até a cama são Almofadas,que se enjuar ,pode trocar de cor,pode comprar outras,eu achei muito legal,um quarto que pra quem economizar,pode ser uma ótima inspiração,os baús pra guarda cobertor  e tudo mais ,muito legal !

Já pra quem tem quarto pequeno,as beliches planejadas podem ser uma ótima aposta !




                                         Lindos lindos,gostou do post? comente,compartilhe ,BEIJOS!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3