4 de jan de 2013

Novo Layout do blog ,blog de cara Nova \õ

       

Heey Girls,perceberam que o blog está diferente? com novo layout,lindo né? este layout é o fashion paris,que eu peguei do site Brilhos gifs, eu tava fazendo um layout,mais achei este mais bonito,pelo fato ,que eu estava com preguiça de terminar o outro layout kkkk ! Mas então,o blog já começou o Ano diferente,arrasando nas postagens ,e claro,só pra completar ,basta ter mais curtidas nas páginas =(( e mais seguidores,estou super chatiada,por mais que tenha mais de 100 visitas por dia,o legal é estar fervendo no fb,e aqui tbm u.u. Mas tenho que ter mais paciência,afinal,não faz nem  1 ano que eu criei este blog,e claro o blog ta muito fofo u.u     Espero que tenham gostado(Leitoras)

Beeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3