28 de jan de 2013

Volta as aulas 2013 : Dicas para arrasar no material escolar !

Hooy *-*   Desculpe pela ausência pois eu tinha ido viajar e fiquei uns tempos sem postar (3 dias)  mais to de volta e trazendo algumas dicas para as Garotas,de qual material escolar de mais qualidade e mais lindos para arrasar na escola !   Mas antes ,queria dizer que estou muito triste pelo fato da tragédia que aconteceu ontem,na boate Kiss,que teve grande incêndio e muitos jovens morreram,só tenho a dizer,que hoje todos nós brasileiros estamos tristes,e claro imagino o sufoco que a familia de todos os jovens estão triste,a única coisa a fazer é rezar por eles, e pedir a Deus que nunca mais aconteça uma tragédia dessa. Ninguem merece  XX tanto sofrimento né girls?  XX

Mas enfim,borá lá conferir os lindos materiais escolares 2013?

01  - MATERIAIS DA CAPRICHO-QUALIDADE E MODERNIDADE,SUPER FOFOS !             
Material Escolar Capricho 2013Fichário da Capricho 2013
Fotos Material Escolar Capricho 2013Produtos Capricho 2013

02-  PAUL FRANK - MATERIAIS FOFOS,CADERNOS DE SUPER QUALIDADES !






03- SKELANIMALS }} MODERNIDADE,RADICAL, E FOFO !






Lindos né?  então eu coloquei somente três que (eu) mais gosto,espero que vocês também gostem ^^

                   Até mais Girls ,Kisses <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3