28 de fev de 2013

Dicas: Looks para ir a escola + compras do mês !


Hoooy      Girls <3     Hoje venho trazendo algumas dicas de looks para ir á escola e as compras que eu fiz neste mês (para ir á escola)   Confirem:




Acho que essa blusa de frio de caveirinhas é bem conhecida certo? da capricho *u*   
R$59,90   .   Ótima para ir á escola,principalmente para quem estuda de manhã ! super descolada,acho e você pode arrasar com ela !



           Você pode combinar ,ela com o Vans que fica Lindo,porque o vans é preto,e combina super com as caveirinhas pretas sa blusa,ou também pode,usar ela com o tênis dourado brilhante ,da HBF , que custa em média R$60,00 (eu acho) e o vans custa R$(180,00) 


Ah,ganhei esse perfume MARAVILHOSO,da Capricho,então meninas eu aconselho você que tá afim de comprar um perfume totalmente cheiroso,compra esse,porque ele tem um cheiro meio que de flor,não sei explicar,mas ele é muito mara <3    R$45,00  


Bom pra finalizar,na escola,me juntei com as amigas e o bonde só de Vans ♥ 


                               O preto é o meu *u*   e os azuis são das minhas flores Bia e Gleyce    

                  Espero que tenham gostado do post minhas flores,até mais e Kisses *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3