16 de fev de 2013

Layout free \õ/ Finalmente *-*

                   
                                                                        imagem(kw)


                                          Hoooy  ~    Hoje venho com uma super surpresa u.u   O LAYOUT FREE DO LILO & STITCH  para vocês \õ       .  Esse foi o  primeiro layout free que eu fiz,então antes de você aplicar ele no seu blog,aconselho a você baixar seu modelo antigo,antes de aplicar este.  Mas lógico,ele não tem nenhum problema,mas não é bom arriscar né?   ahushaushaushaush !
                                   
                            Visualizar      ~         Download

        Bom só espero que gostem,eu fiz com carinho,logo mais farei melhores .   Kisses *---*

4 comentários:

  1. Ohhh! Que lindo, super fofo.
    Sobre a afiliação aceito sim, ja esta na minha lista de afiliados. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :) Vi que vc quer se afiliar ao Universo Cute né? Eu aceito sim ;] Me coloca nos seus afiliados, vc já está nos meus, beijões =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai flor obrigada,ja irei colocar vc nos meus afiliados <3

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3