2 de fev de 2013

Moda: Vans - Arrase na escola com esse tênis !

                    

Hooy Meninas como vão?    Bom hoje eu venho trazendo um post relacionado ao Tênis Vans,que não conhece ,tem que conhecer ! Lindo,Lindo,Lindo <3   Mas enfim,esse tênis é mara,ele tem vários modelos, ,este tênis é moda,então dá pra imaginar você de vans na escola?   APAVORA >..<    Confirem os looks que você pode usar e abusar com o tênis :


A cantora Rihanna gosta muito do seu Vans,pode ver que ela fez grandes combinações ,ficou muito fofo os três,e esse vans (black) combina com tudo !   Para ir á escola dá certinho *-*

A kristen Ficou super fofa de Vans >.<   Nossa amei,esse azul é fofo né?   e deu super destaque com o Look dela !     ótima inspiração também !

Para ir a escola: Alguns Looks com vans que você ARRASA na escola haha !



 Nossa,um mais Lindo que o Outro <33  

Os mais Lindos (EU ACHO)     Black e Pink <33           AMO 


                                      Boom Girls é isso aai ,atée mais Kisses <33  (comentem haha)


Um comentário:

  1. Amo vans, e amei esse verde limão, um arraso *-*

    Beijos @JeehVieira

    sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3