9 de fev de 2013

Tutorial + Layout free (em breve)


Hooy ~    Como estão ?   ^^  Bom hoje eu vim postar um tuto fácil,que é como colocar cortininhas no topo do seu blog,  muito fácil.  Vamos lá?

Primeiro vá até o layout do seu blog,clique em adicionar um Gadget, e procure por HTML JAVA/SCRIPT 
Quando achado,cole o código abaixo:

<div style=" background-image: url('LINKDACORTINA'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; 

height: 50px; 

z-index: 100; position: fixed;"></div>

                                                           visualize,se tiver tudo certo,Salve ^^

Todos os créditos ao Kawaii World,e se quiser cortininhas ,você pode achar aqui no kw também rs *-*

                           

                                          LAYOUT FREE (QUASE PRONTO)

                                Eu estou fazendo um layout muito fofo para vocês u.u  o tema dele é do lilo e stitch , em breve eu vou postar ele aqui para vocês visualizarem e baixar ele ,ta quase pronto ,falta só algumas coisinhas fofas ^^         PARA ASSANHAR VEJAM  ELE ABAIXO KKKKK


Bom em breve postarei aqui, não sei que dia ainda.mas podem ter certeza que logo ele estará disponivel para download .    Kisses Girls . Até mais #fui !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3