21 de mar de 2013

Dicas:#2 blogs para quem quer aprender sobre html.


Olá fofuchos ^^

Hoje venho trazendo um post que é (2 blogs que eu adoro)   eu recomendo e indico para vocês eles,pois são de html,com tutos incrivéis e claro tuto que a gente tem dúvidas podemos tirar neles.Enfim são 2 blogs interessantes,com layout fofo,além de nos ajudar,nos dá inspiração também certo? . O primeiro que eu curto muito é o kw . Abaixo vou descrever os que eu adoro tanto e porque eu adoro.



1- KAWAII WORLD

Todo tipo de conteúdo de html,tutos,ilustrações perfeitas. Ensina direitinho,adoro os tutos de lá,porque é ótimo para aprender e a Kaorii e os outros que postam explicam perfeitamente,português correto,imagens fofas,o layout então nem se fala né?  Mais oque eu mais gosto do kw ,é do conteúdo,tudo de útilitários para nós que tem lá. Enfim acho que todos aqui já conhecem,mas eu descrevi mesmo assim,e oque eu mais curto no kw,é que eles dão grandes chances para blogs novos,como ajudar a ter seguidores,amei oque  a Kaorii fez.
Enfim para quem não conhece Kawaii World,é o blog certo para quem procura aprender sobre HTML,e quem precisa de ilustrações,bases etcs.

2-ADOLESCENTE NERD

Nossa,adoro muito,o blog Adolescente Nerd,capricha nos posts,os themes então nem se fala,um mais lindo que o outro,os layouts free são perfeitos . Eu admiro ,porque é um blog que faz seus leitores satisfeitos,pelo menos eu fico satisfeita. Enfim ele é muito dahora, e tem muitos útilitários e também tem muitos tutos,Bom ele é bem conhecido também e é ótimo para quem quer aprender .  Então para você que não conhece está aí *u*


Bom gente,espero que tenham gostado,essas foram minhas dicas,e 2 blogs que são ótimos para quem quer aprender sobre html,para quem necessita de útilitários e imagens e tudo mais. Enfim até a próxima . 

                                                 Kissus ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3