28 de mar de 2013

Ilustrações: Feliz Páscoa + Ilustrações


                                 Oie Amores !  (Feliz Páscoa a todos)                                            

                       Venho trazendo ilustrações de Páscoa para vocês (ficaram fofas)
              Bom acho que sexta|sabado|domingo não irei postar,por isso estou dando feliz páscoa adiantado..   Não irei postar pelo motivo de que eu não vou estar em casa,e claro,curtindo o feriadão e a páscoa fóra u.u   Enfim feliz a páscoa a todos u.u   Comem bastante Chocolate hahaha e babem nas ilustrações:
















Bom espero que tenham gostado,Beijos e uma ótima Páscoa♥

9 comentários:

  1. ain que lindas , deu até fome
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as ilustrações *-*
    Desculpa a demora para responder, aceito sim a sua afiliação :3 Já te coloquei na elite, vê lá :3 (7ª imagem)

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! Ja te coloquei na minha elite,Beeeijos <33

      Excluir
  3. OMG: Perfeitas*

    Oi Anjo aceito sim afiliação' Já te coloquei lá agora falta você beijos'

    World Of Thel
    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amore !!! Irei te colocar aqui também flor . Beijos ;3

      Excluir
  4. OMG! que lindas :3 Feliz pascoa!
    Amor,estou seguindo seu blog,se puder seguir de volta agradeço,
    Beijos ♥

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3