12 de mar de 2013

Meu Doce preferido *u*

                          

                                                            Olá docinhos de chocolate *-*

Hoje eu vim falar do meu doce preferido,que é o BRIGADEIRO,não nego,sou apaixonada,e tenho até abstinencia por ele as vezes kk. Enfim,eu amo brigadeiro,e sou completamente viciada,e não é só brigadeiro não,tudo que tem de Chocolate eu curto u.u  . Quer me deixar feliz? é só me dar alguma sobremesa de chocolate Rs'   Mas eu não exagero muito,afinal é obvio que faz mal a saúde comer muito u-u .
   A minha receita de brigadeiro,é a seguinte,para quem curte um brigadeiro     na colher,ela é exatamente para brigadeiro de colher,sem enrrolar..pois não vai manteiga,e fica menos gorduroso,porque a manteiga tem muita gordura. Vou passar a receitinha básica do brigadeiro de Panela(Colher)para vocês :   

(1)Leite condensado Italac
(2)Nescau (Nestle) 4 colheres

Modo de preparo:

Coloque o leite condensado em uma panela média | 4 Colheres de Nescau ,misture tudo ,até que não haja mais nenhum sinal do leite condensado,tem que mexer para ficar escurinho,assim que já estiver misturado  bem na panela,coloque no fogo (alto) e mexa até que ele for ficando mais grosso ,quando começar a borbulhar ,coloque no fogo (baixo) e. Assim que o brigadeiro estiver pelando e começar a desgrudar da panela pode desligar.  Espere esfriar,sirva na tacinha morno ou frio ao seu gosto, e prontinho *-*  OBS: EU AMO ELE MORNO.

{Para quem prefere fazer o brigadeiro com leite condensado (moça | Nestle) pode fazer também,mas recomendo usar o leite condensado Italac,pois fica mais cremoso e não tão móle,quanto o Moça }        *o*

Bom espero que tenham gostado do post,Kisses {{COMENTEM}} !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3