31 de mar de 2013

Moda: Looks de Demi Lovato + inspiração

                 

Olá Leitores <3


Hoje venho trazendo um post sobre a moda da Demi Lovato,e no que podemos ter inspiração nela,bom primeiro de tudo,já dizia lá no ínicio,que sou fã dela,amo as musicas,as roupas,enfim,admiro muito a Demi.
Mas oque eu mais gosto nela,são os Look's ,as roupas dela são perfeitas,totalmente modernas,totalmente teen,colocarei abaixo os Look's mais lindos dela. *o*



VESTIDINHOS COM JAQUETA
Já reparou que a Demi sempre usar vestidinhos com jaquetas,eu acho bem diferente,muito lindo,aqui no Brasil não se vê garotas usando assim,mas a gente pode sim começar a ter essa inspiração *o* 






ROUPA TEEN 
Demi realmente sabe se vestir para arrasar, este macacão blue é maravilho né meninas? E este colar então? wooun,onde vende? rs.
Podemos sim nos inspirar na diva,e claro,a moda dela já é febre aqui no Brasil,mas acho que temos que parar de combinar um pouco,nem tudo da Demi combina,e o Look fica lindo ♥


VESTIDOS

Os vestidos,abaixo são meus preferidos.O Longo,eu amo vestidos longos,e indico para garotas baixinhas,usarem,porque ele deixa a garota mais alta e elegante.
E o segundo vestido,curto na frente e longo atrás,dificilmente vejo garotas usando vestidos assim,e digo,ótima inspiração para ir a´uma festa ou balada,tenho certeza que você irá arrasar!


Lindos né? Espero que tenham gostado,este post eu fiz,porque eu realmente amo as roupas da Demi e podemos sim se inspirar nesta diva,em poucos detalhes,já iremos arrasar haha.

Kissus~

6 comentários:

  1. o/

    Eu não sou fã da Demi -dd' mas ela tem um estilo diferente das outras que querem apenas ser sexy, eu acho ela linda e os looks um arraso.

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,ela não é vulgar e fica linda com as roupas diferentes ! Beijos.

      Excluir
  2. os looks da demi são sempre muito criativos e elaborados, eu adoro *-*

    Flor, sei que você pediu afiliação e eu fiquei até tentada a aceitar, mas agora adotei uma política de aceitas apenas blogueiras experientes, com blogs acima de 150 seguidores, espero que entenda. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay flor.. Quem sabe mais para frente,Beijos.

      Excluir
  3. Ja estou seguindo aqui,segue meus blogs? Eu gostaria de saber se você gostaria de se afiliar com o meu blog Love For Html ? Se sim avisa la ;) Link do blog para afiliação: http://loveforhtml.blogspot.com.br/ Link do blog que eu posto: http://cherryilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim amore,já está na minha elite u_u Kissus~~

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3