11 de mar de 2013

Voltei + Hoje o blog faz Niver + Layout Free

               

                                                               Oii gente, voltei  ^^ 

Voltei da viagem ontem,foi muito bom *o*      Enfim,hoje é um dia muito especial para o Garota Moderna,ele faz 1 ano hoje *u*     Estou muito feliz,por estar no blogsfera há 1 ano,e isso significa muito para mim,pois desde que eu criei este blog,uma parte da minha ''Vida''  mudou  . Por isso para celebrar o niver do blog,eu fiz um layout free com o tema Rilakkuma para vocês. Espero que gostem ,eu fiz porque se não fosse os leitores,este blog,não chegaria até aqui, e claro,vocês merecem u.u        kkk' s2

                                   PREVIEW DOWNLOAD 

Ah,oque acharam do layout? espero que tenham gostado.  Kisses  .

2 comentários:

  1. ahh flor parabéns ! pelo niver do blog e também pelo novo layout do blog ficou lindo!


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado flor. Que bom que gostou do layout. Beijos !

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3