6 de abr de 2013

Ilustrações para post: Big time Rush


                                                            Olá fofuras ><  

Queria AVISAR que estou sem tempo para postar,pois estou fazendo um layout free para vocês*-*
Ele está ficando super cute .Bom assim que eu completar a minha meta de 50 seguidores,já irei disponibiliza-lo aqui no blog.  E hoje venho trazendo ilustrações do Big Time Rush para  vocês com efeito color Blue. Espero que gostem ,confirem:



                                           








Gostaram? espero que sim ><   Kissus~

6 comentários:

  1. que lindos ficaram *-* mesmo eu curtindo só o Logan e o Carlos haha
    Beijos s2
    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as ilustrações .
    Eles são very lindos mesmo,até suspirei hehe
    Adorei o blog também e ja estou seguindo.
    Visita e retribui??
    http://www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' *o*
      Obrigada flor,visito e retribuo sim .Bjos

      Excluir
  3. Oii flor , eu tbm sou de paulista ;) , eu amei seu blog e ja estou seguindo e curti sua pagina do face okay? bjks
    http://my-barbie-pin-and-purple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3