3 de abr de 2013

News: Voltei + Layout novo *-*

                   Tumblr_mkjpffoscn1rfak0to1_500_large

                                                                Olá meus Lindos :3
Oque acharam do novo layout do blog ? Lindo né *-*   Eu amei,eu amo essas flores cerejeiras,bom este layout não foi feito por mim,eu estava criando um layout pro blog,mas como não estou tendo tempo,tiver que pegar um pronto,e peguei este do Pequena Garota,ela está de Parabéns ! Bom estamos no mês abril,então acho que combina com o tema deste blog,e abril é o mês do meu niver u_u   .Enfim,amanhã o blog volta ao normal,hoje estou um cansaço,de colocar os efeitos aqui,e amanhã venho com tutos,ilustrações  e assim em frente. O Modern Girl html está com vagas para afiliados,e para blog em destaque,se quiser,peça na faq.   Beijinhos meus amores ♥

4 comentários:

  1. O Layout está lindo, simplesmente amei :3

    universocute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindo :3 adorei haha
    e Amor, claro que aceito ser afiliada s2 só nós colocar que farei o mesmo, só nao esquece de me avisar haha,

    Beijos ♥
    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw flor ;3 Já irei te colocar na minha elite.'

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3