25 de mai de 2013

Game , valendo divulgação .

 


                                                              Olá Leitoras *-*
Hoje estou bem mais animada do que ontem,e mais ainda porque todos gostaram dos icons que eu fiz,fiquei muito feliz >.<  Bom só irei postar hoje,por causa do game, amanhã eu não irei postar,por motivos pessoais.
Serão 5 perguntas,sobre a Demi Lovato <3  Tá muto fácil pessoas !

VAMOS AO GAME:
(1)Qual foi a ultima musica que Demi Lovato Lançou ?
(2)Qual eram as cores da roupa que Demi estava na final do ''The X factor 2012''  ?
(3)Com que idade ela começou a participar nos programas de tv ?
(4)Qual foi o Bullyng que Demi sofreu quando criança,e porque?
(5)Que tipo de doença Demi se superou ?
Responda as 5 questões acima pelos comentários, não se esqueça de deixar o link do seu blog . O vencedor ficará likado 1 semana no Gadget '' Ninjas Games Winners '' Boa Sorte !



8 comentários:

  1. (1)Qual foi a ultima musica que Demi Lovato Lançou ?
    Heart Attack
    (2)Qual eram as cores da roupa que Demi estava na final do ''The X factor 2012'' ?
    Um vestido Preto ,com um tipo de jaqueta meio verde escuro
    (3)Com que idade ela começou a participar nos programas de tv ?
    2002
    (4)Qual foi o Bullyng que Demi sofreu quando criança,e porque?
    Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa.131 Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'".
    (5)Que tipo de doença Demi se superou ?
    Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; depois, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento.

    Espero tudo de bom pro seu blog ^^
    Meu blog => loveforhtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lai,obrigada por participar do game .Beijos :c

      Excluir
  2. (1)Qual foi a ultima musica que Demi Lovato Lançou ? Heart Atack
    (2)Qual eram as cores da roupa que Demi estava na final do ''The X factor 2012''Vestido dourado e amarelo ?
    (3)Com que idade ela começou a participar nos programas de tv ? aos 6 anos
    (4)Qual foi o Bullyng que Demi sofreu quando criança,e porque? Porque ela era gordinha
    (5)Que tipo de doença Demi se superou ?
    Bulemia. Tentava emagrecer por causa dos bullyngs que sofria na escola .

    ResponderExcluir
  3. n vou participar pq não sei responder todas as perguntas ):
    mas eu amei seu blog! o lay me encantou <3 estou te seguindo :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu odeio a Demi, então não sou nem um pouco fã dela, MAAS, entretanto heueheueheu, vale divulgação então irei participar é claro ;)

    (1) Heart Attack

    (2) vestido azulão com flores rosas salmão e casaco preto :)

    (3) 9 anos

    (4) ela se automotilava aos 11 anos pois sofria por ser gordinha, então por isso, resultou em distúrbios alimentares nela.

    (5) bulimia e anorexia

    Beijos espero que eu ganhe, pesquisei com cuidado, rs
    link do blog: adolescentenerd.blogspot.com.br
    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3