24 de mai de 2013

Icons: Coreanas

                              MEU PRIMEIRO ICON \Õ QUE EMOÇÃO ^^
                  Large
                                                                 Hello ' Cutes <3
- Hoje é sexta \õ    E amanhã tem Game \õ  Tá tudo bom ,sóqñ -.-'  O FRIO ;S  Poxa eu moro em São Paulo,e aqui tá frio pra Burro , to congelando, e pra variar estou ficando Gripada . #TOMACAFÉ kk'
Trouxe icons para vocês,bom esse foi a minha primeira vez que fiz um icon,e espero que tenha ficado bom,fiz em 2 efeitos,peguem os que mais te agradarem ,como eu sou fanática por  PhotoScape ,eu fiz por lá,mas ficou muito bom o resultado,espero que tenham gostado,se puderem comentar a sua opinião ,eu agradeço >3<




   


10 comentários:

  1. Gostei muito, sério que são seus primeiros? O.o

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente aqui em São Paulo está super frio ¬¬
    Sério que são os primeiros ? Não brinca !
    Estão perfeitos ~.~
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com <~~ Visita ?

    ResponderExcluir
  3. Amei os icons. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei :3
    Estou seguindo.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3