30 de mai de 2013

Ilustrações Larguinhas (Cute) :3



                                                                    Olá pessoas :c
Perceberam o tédio? pois é ,esse feriado não tá nada legal pra mim. Estou forever Alone hoje,nem minhas Girls Friends estão online no facebook, e eu estou completamente entediada .Não postei ontem porque eu estou fazendo um layout novo para o mg-html  , então talvez eu não poste muito essa semana, estou querendo algo diferente no próximo layout daqui,algo bem fofo . Enfim,fiquem com as imagens para welcome !  Beijos <3














16 comentários:

  1. OMG OMG OMG que fofaas!! Peguei a primeira e a ultima *uu* Seguindo, beijos

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lieeeeeendas *uu* Adorei!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. owwwnttt que lindas as imagens!!
    Posso usar seu blog com inspiração do meu?
    Eu acabei de criar, da uma passadinha lá:
    http://sweetmanug.blogspot.com.br/ <----

    ResponderExcluir
  4. oi amor amo amo amo seu blog serio acho ele lindo super limpo e tals...

    Seguindo pode seguir de volta?

    Beijocas da juh

    Pump Sweetnes

    ResponderExcluir
  5. Fofas essas ilustrações de post querida salvei algumas ;3



    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. No momento ,não,pois estou fazendo um layout novo,assim que eu aplicar ele no blog,eu vou abrir vaga :}

      Excluir
  7. Agora eu já sei: quando eu quiser uma ilustração vou vir aqui, hehehe. só não vou salvar porque já tenho até demais :c

    Depois dos Sonhos,
    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuas, pode vim,estarei sempre caprichando nas ilustrações :)

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3