17 de mai de 2013

Imagens para welcome : Rapunzel


                                                          Oi princesas *-*
Hoje é sexta hehehe, adoro u.u  ,dormir até 12:00 õ/ , agora são duas da manhã e eu aqui postando,mais não tem melhor hora de postar,do que de madrugada,ninguém para atrapalhar,silencio,tirando a musica que estou ouvindo, sms  e  assim vai indo até o sono chegar..
   Enfim  venho trazendo 6 imagens para welcome, da rapunzel,  a princesa do filme ENROLADOS ,  acho ela muito fofa, amo esse filme,a primeira vez que eu assisti eu fiquei boba,muito lindo o filme,  super fofo, trouxe algumas ,dela  com o princepe ladrão uahsaus,   espero que gostem :)  











Beijin <3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LOL, não ligue pelo meu comment excluído, u_u' Hehe', fui dormir ontem era quase 1h00 da madrugada, mas postar às 2h00? Haja criatividade e coragem, e.e

    Adorei as imagens, muito fofas demais :3 Enrolados, adoooro, ~3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: estou seguindo-te, flor, se puder retribuir..

      Beijos,

      Juu-Chan do Nescau com Nutella.

      Excluir
    2. KKKK, BRIGADA POR SEGUIR FLOR,ADORO O NESCAU COM NUTELLA, VOU SEGUIR SIM, BEIJIN <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3