22 de mai de 2013

Moda: Peças de Roupas// Look's que curto.


                  

                                                         Oi !    Blogueiras <3
Como é que vai ? espero que bem. Hoje o dia está totalmente entediado, fiquei limpando a casa,e ainda arrumei minha gaveta de roupas e sapatos, mas pelo menos a casa está limpa,e a minha mãe vai fazer um bolo pra recompensar hehehe ' ;3   Enfim,vamos ao post,  look's que toda teen se amarra, inspirações, vou falar dos look's que gosto para usar no dia-a-dia . Ah,lembrando que os meus gostos,muitas garotas curtem,acho que já sacaram qual é né ?  a imagem no começo do post é um exemplo @_@
            Eu me visto de acordo com o meu humor, por exemplo, quando eu estou revoltada, eu me visto bem preto mesmo sabe? tipo algo mais moderno,mais puxado para o rock .Quando eu estou  bem menininha,eu coloco um shortinho com spikes, blusinha de caveira e tals, vans .   Eu curto o Look' menos menininha. Ao contrário de quando eu era pequena,era louca por rosa,hoje olho pra aquelas roupas rosas,nossa não curto mesmo !   Abaixo vou colocar look's que eu curto :



Tumblr_mkv33zxevs1rp3y6so1_500_large
                                             
481774_400109346739058_767510196_n_large

Large
                               

Tumblr_mblem7oib91ru9tr1o1_500_large


           
Tumblr_mfwkx8eeds1qju3lvo1_500_large


Large


Slippers_large


551119_364600460325643_1725872574_n_large


6 comentários:

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3