23 de mai de 2013

#Publicando Meus Sonhos

                   
                                                                   Oie,Olá,Oi,Oiii  
To aqui denovo \õ (avá) . Venho com um papo muito bom , vou falar com vocês hoje sobre meus sonhos,quais são os meus sonhos,tenho tantos,mas os primeiros que eu quero realizar são os mais importantes. É coisa de adolescente, vocês devem ter esse sonho também,na verdade seria mais recomendado ter esse sonho para crianças,mas como eu sou meia infantil HAHA, eu sonho em ir a DISNEY U.U  Acho que a disney é o sonho de muita gente, não é todo mundo que tem oportunidade pra ir,mas muitos realizam, seria para mim,uma viagem marcante na minha vida, claro que não sei se é possivel eu ir,por condições financeiras,mas quem sabe um dia ? tipo daqui uns 5 anos, ?   ^^
Outro Sonho que eu tenho ?    Não é praticamente um ''SONHO '' mas seria muito marcante ' também ' para mim,que é ir para o Japão ,Tókio >3<    admiro muito lá,porque as pessoas não tem medo de mostrar seus estilos,seus gostos,eu iria tipo me libertar \õ virar uma louca de cabelo rosaaaa !  UHASUAHSAS.
Um sonho de material / objeto :  Não é pra qualquer 1 ter um iphone 5 né ?pois então,em celular,este é oque eu quero muito pra mim  ><   não é dificil conquistar,tem que só trampar muito !
Um sonho de conhecer alguém : Bom de familia,não tem mas de famoso tem um monte,eu gostaria de poder conhecer a Adele, sou muito fã dela,amo as musicas dela e admiro muito ela .
Um sonho financeiro : Meu sonho financeiro é poder ganhar muito dinheiro futuramente,ter uma profissão boa, tipo trabalhar na google ksk'  ó que sonho *-*   Mas pra mim , tendo dinheiro para conquistar todos os meus sonhos acima,já tá bom de mais .. E vocês leitores,quais seus maiores sonhos ?


6 comentários:

  1. trabalhar no google é igual a fazer nada e ganhar tudo kkk eu também queria,ir na disney eu não tenho certeza mas se eu puder trocar minha festa de 15 anos por uma viagem até a disney eu trocaria sem piscar.
    Grande beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas, mais eu não tenho um sonho de ganhar um Iphone 5, sonho em ganhar um tablet.

    Beijos.

    eight--seconds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. iPhone, um sonho! Quem não sonha com um né?! :P
    Segue também?! ^^

    http://garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3