12 de mai de 2013

Voltei + Layout Novo + Feliz dias das Mães !


Oie Meus Amores(Voltei) !

Até que enfim,estou de volta,fazia 2 semanas sem mecher no blogger,que horror@_@ ,sem tempo nada se consegue fazer,mas graças estou de volta,e com o blog de Layout Novo ! Este layout é o Photos of cats
nome dado por mim rs ,mas quem fez ele foi a Kaorii do KW, ele é antigo,achei ele lá guardado no kw,achei ele muito simples e fofo . Amanhã é dias das mães !  Parabéns a todas as mamães,das leitoras,a minha e a dos conhecidos ♥  Amanhã voltarei com posts novos,e muita coisa cute ,ainda falta eu ajeitar os afiliados,não podia mais segurar o blog,tinha que postar, e os afiliados estão sem os links ;S  
VOU INDO JÁ É TARDE BEIJOS E UM ÓTIMO DIA COM SUAS MAMÃES ;3 

2 comentários:

  1. Muito lindo este Layout , amo gatos *u* Beijos Moda da Duda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, Também sou apaixonada por gatos,Beijos ;3

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3