21 de jun de 2013

1. Biblioteca Doce - Avaliação Completa .


Avaliação Completa - Biblioteca Doce
Bom hoje vou avaliar o blog da Ana Beatriz,a autora do BD , espero que curta a avaliação, e que goste da minha opinião e sobre oque eu acho do seu blog >< 


CONTEÚDO.
Pelo que estive reparando,o blog é o novo,então tem muitas pouquinhas postagens,o conteúdo do blog é só de PSD , Styles e tutoriais ensinando os materiais usados . Acho que podeira melhorar mais nos posts,e postar coisas diferentes, e postar mais . Todo esse conteúdo de PSD é útil sim,mas acho que os leitores buscam coisas diferentes,como icons,ilustrações,tutoriais de html. Procure inovar suas postagens Ana  ><  5|10

ESCRITA:
Não vi nenhum erro ortográfico,porém a escrita é muito pequena, assuntos curtos,deve de caprichar mais e escrever mais . A autora parece ser carinhosa com seus leitores,sempre começa o post com palavras carinhosas,e acho que simpatia na escrita é tudo. Acho legal você começar a colocar Olá Leitores,e o assunto no paragrafo abaixo,deixa o post mais organizado. Fora a isso ,de escrita está tudo certo.  8|10

LAYOUT:
Paleta de Cores: Um  tom de verde diferente, e um rosa meio que alaranjado,achei diferente estas cores,e até que ficaram bonitinhas juntas ;3 Deixou o layout mais delicado, só vi um pequeno problema,no textos das imagens do post,ela colocou de fundo um azul,então isso não está combinando muito,tente mudar isso rs. 8|10

Organização: Os gadgets estão organizados,só acho que seria bom você colocar uma faxinha nesta sidebar,pois ela está muito apagada , e colocar um menu para suas tags, para ficar mais organizado.
No começo da sidebar,é boas vindas certo? Seria melhor se colocasse uma imagem de Welcome.
Deve também subir os titulos da quantidade de coments, pois está abaixo da barra do footer do blog,não está muito bom isso. E a data da postagem pode ser menor, pois sobra um grande espaço abaixo da data e sinceramente isto é muito de se reparar.

Efeitos: Seria bom se colocasse um efeito nos afiliados. 3|10

total: 
7|10



7 comentários:

  1. avalia o meu?meniinasatitude.blogspot.com.br

    me endica blog´s com layout free pf

    ResponderExcluir
  2. Ótima avaliação, esse blog divo merecia essa nota *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por avaliar meu blog... irei seguir seus conselhos... Obrigada de verdade...

    Ana Beatriz / Biblioteca Doce/

    http://bibliotecadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog super fofo, gostei da avaliação avalia o meu?~.coisinhasdegarotas01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3