1 de jun de 2013

3º Game, valendo divulgação \õ


                                                            Olá ,Leitores ^^
Já falei que estou fazendo um layout novo para o blog , e esta sendo uma demora e tanta este layout,era para ter ficado pronto ontem,mas como eu a idiota,quis mudar de cor tudo de novo,vai demorar mais uns 2 dias,porque eu não ando tendo muito tempo pra ficar no pc,1 hora por dia,não dou conta de fazer um layout em 1 hora, mas acho que amanhã ele já vai ficar pronto,ou segunda ,porque eu não vou estar em casa hoje, então... Enfim, eu coloquei bordas arredondadas na sidebar e na area do post,eu achei que ficou muito fofo,mas não tão redondo,só um pouquinho para dar uma diferença,eu coloquei cores rosa claro e azul claro awnn  *-* Espero que ele fica fofo,e que vocês gostem rs.



Enfim,hoje é dia de game \õ . Valendo divulgação no gadget do gatinho de óculos ^^   é o 3º game do blog ,e como disse no post anterior,vai ficando mais legalzinho :} Vamos ao Game?

De quem são essas bocas ?  Responda nos comentários e não esqueça de deixar o link do seu blog !   Boa Sorte ^^

3 comentários:

  1. Nem sei, mas vamos lá, u__u'

    1. Angelina Jolie ( só por causa do bocão, AUHAUH' )
    2. Rihanna
    3; Megan Fox ( '-' )

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Selena Gomez, Rihanna e Carly Rae Jepsen.
    http://sweetmanug.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Angelina Jolie (obvio)
    Rihanna
    Megan Fox (?)

    http://pumpsweetness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3