23 de jun de 2013

Beauty : Penteados e makes para inverno *u*

                                                                    
                                                        Olá, Girls of Boys ;3
Desculpem o sumiço,é que eu fui viajar ontem, é um dia só de viagem mierda haha. Pra onde eu fui não tem nada,me senti a Rapunzel presa num castelo,mas é um lugar muito lindo, Piracaia,conhecem? fica perto da cidade de Joanópolis,mais ou menos 2 horinhas daqui se sp, enfim foi boa a viagem,porque eu fiquei bem''caipira'' sem net,mas a minha salvação foi doce,coberta e TV. Já estava com saudades de vocês meus Lindios ;3
Enfim,trago dicas de penteados e maquiagens pra gente usar no inverno Girls , primeiramente vamos começar a falar das make que são a base de tudo ! - Batons Escuros ,tons de vinho. Confere:

      

Olha,sinceramente é uma make linda,  mais oque mais podemos ver é que só a boca destaca, um blush nem tão rosadinho,mas sim um vermelho mais intenso, marcando bastante as maças do rosto,mas nem tão exagerado, linda linda essa make em meninas, por mim eu não sei se usaria ,porque eu sou apaixonada por batom rosa,mas para quem curte uma make sensual e elegante ta aí Girls.

Maquiagem Inverno 2013

Amei essa,e também esta em alta neste inverno awuun ;3  Olhos pretos , sombra preta, e boca rosa,que perfeição. Amei esta make,e usaria sim , adoro batom rosa,e este batom é parecido com aquele da Livia Marine , está em febre,mesmo que a novela acabou haha , as Girls gamam nele. 

Penteados : Romântico # Radical 


Este é o romântico,lindo né ? não tem segredo pra fazer este penteado,basta clicar aqui . Este é oque está mais em febre no inverno 2013, as famosas adquiram muito ele,e ele é bom pra quem curte usar bastante coisa no pescoço tipo cachecol , colares grandes e tals. Curtiu ? eu curti (Y)

ENTRE OUTROS , ESSES TAMBÉM SÃO LINDOS,E NESTE INVERNO É TENDENCIA.


                                                                      Bezos ,Bezos ;3 Comentem ..




8 comentários:

  1. Adorei as dicas,vi algumas dessas na tv,realmente estão em alta,amei a primeira make e o penultimo penteado,lindo *-*
    Beijos ~ MARI

    ResponderExcluir
  2. Adorei o romântico e radical, OAKSA' ♥ E essa primeira make, que diva *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira make, o olho dela, azul *-----*
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Viih *-*
      O olho AZUL dela ,é perfeito ;3

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3