24 de jun de 2013

Ilustrações (larguinhas) : Guloseimas



                     
                                                           Olá Leitores :}

Já estou com 77 seguidores,a meta já está quase sendo comprida , 100 seguidores,chegue logo \õ . Assim que a meta de 100 seguidores concluir,eu já irei disponibilizar o layout free que estou fazendo,ele é muito fofinho,porém eu ia aplicar ele aqui no blog,mas daí preferi colocar este mesmo . Enfim a falta apenas mais 20 seguidores ;33    Trouxe ilustrações Larguinhas Guloseimas,omg :}


Tamanho : 625x230  |  Fiquem com as ilustrações , kisses moranguitos ;3








15 comentários:

  1. Nyah, M&M ♥ Que perfeitas Sthefany, pfvr *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Que bom saber que você gostou daqui ;3
      Obg e obg *u*

      Excluir
  3. Que pecado ver essas gostosuras :3 ficaram lindas as ilustrações flor.
    Kiss Line | http://sweetteen-st.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas ilustrações , deu até água na boca , que sua meta seja cumprida logo você ganhou uma nova leitora / Já estou seguindo esse blog fofo!

    Sucessos "♥
    meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ~Deu até fome, lindas ilustrações! ^-^

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  6. Peguei vou usar na proxima postagem minha u.u

    ResponderExcluir
  7. Lindas ilustrações florzinha aceita afiliação?~>coisinhasdegarotas01.blogspot.com.br Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< No momento as vagas estão fechadas flor ;/

      Excluir
  8. Amei as ilustrações! Peguei uma, já estou seguindo seu blog :)
    http://isasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3