14 de jun de 2013

Welcome Back + Layout Novo : Paris turned pink



Welcome Back <3

Ain,que saudades meu Deus !   Não aguentava mais ficar sem postar,e com o blog fechado . Peço mil desculpas a vocês,pois do mês passado pra cá,a minha vida estava uma confusão,não tinha tempo pra mexer no pc nunca,muito menos postar,meu celular estava sem crédito,nem pelo cel dava pra entrar no blog,e essa semana tive provas,então não tive tempo mesmo,se não eu teria postado faz tempo,e graças a Deus hoje eu consegui terminar o Layout,acrescentar os ultimos detalhes rs,ainda falta eu arrumar os afiliados,então quem for meu afiliado, me avisa nos comentários,porque eu esqueci de alguns . Oque acharam deste layout? o Paris Turned Pink ♥    Noticias Boas: O blog irá voltar ao normal,daqui pra frente,é só paz e amor e postagens rs.  

Comentem ><

7 comentários:

  1. Nem sei o que dizer, à não ser que está PERFEITO *OO* Adorei, amei, tudo de bom, OASSAOK' ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. o novo layout !
    veja>>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o blog tá super perfeito amei o Layout"
    Você foi aceita como afiliada

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Já irei de colocar nos afiliados *-*

      Excluir
  4. Amei esse layout, amoo Paris, super perfeito ele <3

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3