26 de jul de 2013

Capas para Facebook / Twitter (Variadas)

       

                                                               Olá Povo bunito :3
Que frio né?   Estou congelando aqui , o pior de tudo é que vou ao shopping, na verdade é ruim por causa do frio,bom pelo menos em São Paulo, está muito frio , e aonde vocês moram é muito frio ?uashua, chega de frio agora né u-u   Mudando de assunto, lembram que eu postei aqui ,dizendo que iria começar a fazer avaliações de blogs,pois é , faz um bom tempo. Então,parece que não deu muito certo,porque ninguém pediu ç.ç   O blog aqui está indo bem,mas os comentários estão pouquinhos :(   Quem quiser uma avaliação pede na faq ou na tag peça . Ok baby?  ><'


Trouxe capas para Facebook,  e twitter ,na verdade servem para os dois, e são muito fofinhas,aliás,não fui eu que fiz ok ? Peguei do tumblr,entre outros lugares u-u    Espero que gostem,são as mais fofas que pude encontrar -p     Kiss ♥








10 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnnn, amei o do desenho "Valente" ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas (>_<) Gostei muito da de Valente. Amo esse filme, acho muito bonita a história. São todas lindas. (: Salvei aqui pra quando enjoar da minha, usar!
    Beijos mágicos, Stephanie ♥ || Magic Road

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUSH ' Que bom que gostou flor, awun também acho muito fofa a historia ><' Obg :3

      Excluir
  3. Nossa, aqui está bem frio também ~
    Adorei as capas, a minha favorita foi a do violão!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~^ Que bom que gostou, frio ninguém merece uahsaush .<3

      Excluir
  4. Nossa que lindas *-* amei a 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª 7ª 8ª 9ª u.u
    Mas da Merida me encanto mais, gosto muito deste filme. Aqui no Rio também esta muito frio...

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
  5. Lindas * u * Magias , amei todas * u *
    Peguei A 3 E a 4 ><

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3