29 de jul de 2013

Cuidados com a compra # Celulares Falsos (Veja as diferenças)


Bom Dia Leitores ><'

Desculpem,por não ter postado ontem, eu fiquei o dia todo resolvendo umas coisas,enfim problemas da vida pessoal rs,mas que problemas? adolescentes não tem .-.  Na verdade,são os da minha mãe (obvio) .Ok,mudando de assunto,estou postando agora de madrugada, porque estou sem sono, e tenho certeza de que amanhã eu não vou ter tempo pra postar.  Então se quiserem ver,continuem *3*

Trouxe um post relacionado com cuidados na hora da compra, de celulares,hoje em dia muitas pessoas são enganadas.compram celulares caros,e  de boa marca,mas quando o produto chega, é falso. Bom , na maioria das vezes, em comum são celulares ,variáveis em marcas. Confere as dicas abaixo:

Cuidados (Principais coisas a serem observadas)

- Anúncio

Quando você compra algo pela internet, você deve ver as qualificações do vendedor, ver se o anúncio é confiável,seguro e se bastante pessoas compram nele. Alguns sites de vendas, mostram alguns comentários dos clientes,dizendo sobre oque gostou,é sempre bom a gente prestar atenção e ler ,se agradaram sim ou não.

- Fotos do Celular

Um anúncio,quando é realmente seguro e real,tem fotos originais do produto , nunca confie em um anúncio que tem fotos ilustradoras,podem ser falsos.

- Como saber se o celular é falso?

Hoje em dia,a tecnologia está muita avançada, e várias réplicas de vários modelos foram lançadas,até mesmo algumas que são perfeitas,e é fácil de enganar,uma pessoa que não entende,passa batido.
Um celular original, sempre tem uma boa câmera,por exemplo (Samsung , LG, Sony, Nokia,Apple) entre outras,se a câmera do celular for de qualidade ruim ,e a resolução for muito baixa,é falso.
Smartfones, toques de tela, todos na maioria são bons e rápidos, e tiver um toque sensível e ágil,é original, se tiver que fica com agressão,apertando com força, é falso.
 A Bateria,é quem diz tudo. Todo celular original,tem a bateria da própria marca (obvio) , abra a tampa traseira, se a bateria for marca desconhecida,sem a ser do aparelho,esta na cara que o produto é Ching Ling.

Espero que tenham gostado das dicas,não são as melhores,mas ajudam as pessoas a terem mais cuidados,oque é muito importante para uma pessoa que procura comprar online ou algo original, pense bem antes de comprar algo falso,o barato sai caro .   Kisses Girls ♥






10 comentários:

  1. OMG o_o Pra minha sorte, nunca comprei produtos falsos, UASUHS' -q Ótimas dicas, realmente.. QUE PERIGO :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez meu amigo comprou um celular pela internet e quando ele chegou, era totalmente falso, tinha até antena!
    Não me lembro se ele conseguiu o dinheiro de volta, mas temos que ficar atentos.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,coitado ;/ pois é,hoje dia muita gente é enganada,manter a atenção é muito importante :3

      Excluir
  3. Tenho trauma de celular falso, que também chamam de importado né?! Eu já tive um, mas só vim descobrir depois que comprei. Ainda bem que já me livrei dele, faz tempo. Af '

    garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,importado (do paraguai) Aaushauh' São identicos,eu estou com um galaxy s3 ,e é falso. Na primeira vez que vi ele,já vi que era uma réplica O.O ;]

      Excluir
  4. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, até porque já tenho um pouco de medo de comprar coisas tipo celular, computador e etc pela internet, mas as dicas são muito boas!
    Seguindo aqui, pfvr amei seu lay de unicórnios <33
    xoxo
    cafeebiscoitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas é só prestar bem atenção antes de comprar pela net *u* Woun Obrigada,obrigada também por seguir :3 ~~ ♥

      Excluir
  5. Já comprei mas nunca levei um tiro, então sorte minha hasuaushashuash~
    Na internet, eu sempre compro pelas lojas, grandes tipo o meu agora comprei no extra pela net, e chegou em três dias *3*
    seguindo aqui, pode retribuir e comentar, se gostar?

    html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que comprar nessas lojas conhecidas,não dá medo,mas o duro são sites desconhecidos, :33 Obrigada,claro que sim ~~~^ ♥

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3