14 de jul de 2013

Cabelos : OMBRÉ HAIR - EU FIZ EM CASA (APRENDA)



                                                                Olá Meninas .
Bom neste post irei falar sobre a técnica Ombré Hair  , eu fiz Ombré Hair ontem em Casa,comprei as tintas,abaixo irei mostrar tudo que comprei e como você pode fazer. Para quem não sabe,o Ombré Hair é um clareamento em degradê por todo o comprimento dos fios. Esse efeito pode ser feito em tons mais claros ou mais escuros, dependendo do seu gosto. O resultado é muito bonito e dá uma aparência mais leve principalmente para quem tem cabelos escuros. O mais bacana é que a raiz fica bem natural,e assim que dá o efeito '' Queimado do Sol ''. 
 Eu fiz e este foi o Resultado:


Bom meninas,querem saber como faz ? Então vamos lá:
DICA 1- Bom meninas,quem fez foi a minha mãe,então eu não precisei usar o Kit ombré Hair,mas quem quiser fazer sozinha ,é só comprar o Kit,da Loreal,você encontra neste site.  O kit custa R$39,90 e recomendo pois o resultado fica ótimo.

OQUE PRECISA COMPRAR- Como eu fiz no meu : Primeiro de tudo,eu comprei 2 tintas para dar o fundo do cabelo,comprei Loiro claro acinzentado 8.1 , da Cor&ton (Niely) que vem Luva,água oxigenada de 20 e 1 creminho para usar no final do processo. não ficou loiro,mas a intenção mesmo é deixar o fundo do cabelo com cor de Chocolate. 
Depois comprei o Pó descolorante (Compre o melhor que tiver) e comprei 1 água oxigenada de 40 ou mais clara dependendo da cor do seu cabelo (para descolorir)
Por fim comprei o tonalizante da Cor&ton , Louro cinza extra claro 9.01 (para tonalizar oque eu descolori ,para tirar a cor mostarda)

PREPARAÇÃO E TUTORIAL: 
Prepare a sua tinta,em um potinho misture a tinta,e a água oxigenada de 20 . Depois misture tudo e aplique sobre os cabelos com um pincel profissional . Deixe agir o tempo que for necessário,no meu eu deixei agir 35 minutos . Lembrando que quem tem o Cabelo preto, não pega. Aconselho que use esta tinta somente para cabelos virgens ou claros. Depois lave os cabelos,seque . 2 - processo : Já com os cabelos pintados,pegue um pote e misture a água oxigenada + o pó descolorante . 
Agora vamos pegar as partes certas dos cabelos para descolorir :
Desfie ele para cima,pegue o pente e desfie até o topo da cabeça,desfia tudinho e Oque sobrar vocês descolorem , e oque descolorir coloca papel alumínio em volta:
 
FINALIZAÇÃO:
Irá ficar assim rs,bem bagunçado,deixe agir até ficar da cor desejada, depois que clarear,na sua cor desejada,retire os papeis aluminio, e desembaraça os cabelos,leve e dai você verá o efeito Ombré Hair. 
Agora vamos tonalizar :  Misture o tonalizante com a água oxigenada de 10 e aplique somente na onde você descoloriu,no meu caso eu apliquei no cabelo todo. Mas enfim, deixei agir pelo menos 20 minutinhos,assim lave os cabelos e aplique o creminho que não deixa os cabelos ressecarem, e deixa mais luminoso. Ok,seque e pronto , Ombré Hair Concluido \õ 




    Essa sou kk ' nem reparem na segunda foto u-u 
Comentem ! Beijos amores *u*

8 comentários:

  1. Nossa, quando eu fiz o meu, ele ficou loiríssimo, quase branco *OO* Já o seu ficou dourado o.o E garanto que ficou bem mais bonito que o meu, OKASOKS' -q Adorei !

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,deve ter ficado lindo o seu Juu *u* O meu era pra ter ficado bem loiro,mas só que o meu cabelo estava escuro ;/ Obrigada ><'

      Excluir
  2. Eu preciso fazer isso no meu cabelo,mas faria com um loiro um pouquinho mas claro,mas meu cabelo é liso e não quero estragar!!Mas ficou muito bonito no seu!
    Beijinhos...

    Visita?meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa , fica lindo , agora to com
    vontade de fazer e nem acredito que foi
    feito em casa ficou maravilhoso o resultado ♥

    Visita?
    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woun' Obrigada ;3 Foi feito em casa sim u-u UHSAUH'
      Claro que visito *u*

      Excluir
  4. Ombré Hair é lindo, pena que cortei meu cabelo T^T'
    Ficou lindo em você u3u

    - Modern HTML

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3