17 de jul de 2013

Ilustrações: DreamCatcher (Filtro dos Sonhos)


                                                               Oi Amores ♥

Desculpem pelo sumiço T^T Eu estou ocupada fazendo o Layout free *u*  Enfim,ele está ficando fofo,ainda falta alguns acessórios e outras coisas,como blockquote entre outros. Eu iria postar hoje de tarde  mas ,minhas amigas vieram  me visitar,ain que saudades que eu estava delas,me sinto tão sózinha quando minhas amigas ficam longe de mim rs *-*   

Trouxe 6 ilustrações larguinhas ,DreamCatcher, ou Filtro dos Sonhos ,para quem não sabe tem um grande significado ,no cair da noite o ar se carrega de energias – sonhos e pesadelos, ambos trazendo mensagens –, e a ferramenta mística feita artesanalmente com objetos da natureza filtra o ar, deixando que os sonhos bons pudessem passar e prendendo as ruins na “teia” ,eu acho muito bacana,e com certeza acredito que ela possa nos trazer coisas Boas <3 Fiquem com as ilustrações , Beijos Girls!


Tamanho:600x210  | 600x220 








4 comentários:

  1. Adoooooooooro Dream Catcher ♥ Sempre quis ter um *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter um no meu quarto :)

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também sinto saudade das amigas, principalmente nas férias :c lindas ilustrações.

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii que lindo!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3