9 de jul de 2013

Ilustrações Larguinhas : Makes



                                                              Oi Chuchus ><

Eu fiz um video mostrando uma make pra usar no dia a dia,um tutorial,mas eu to com vergonha de postar,se me der coragem eu posto amanhã,eu não andei respondendo alguns comentários porque meu teclado queimou,enfim eu estou usando o not da minha vó,e estou passando as ''férias''  aqui .

Trouxe algumas ilustrações de makes ,não ficaram muito boas,porque aqui no not da minha vó não tem os programas que eu costumo usar pra editar as imagens,então eu usei o online e o PhotoScape,até que ficaram bonitinhas,espero que gostem ,beijo.













6 comentários:

  1. Muito boas meeeeesmo *OO* Adorei, mesmo <33

    LOL, nunca vi teclado queimar, ASKOPSA' Boa sorte ~3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram boas, porém as imagens não tem muita qualidade :$
    Beijos u3u
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor,eu vou refaze-las depois,pois não tinha os programas certos ;@

      Excluir
  3. Maaakes *o* u.u Adorei as ilustr's

    ~ beijo-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3