12 de jul de 2013

Layout novo + 4 Avatares (Coreanas)

Oque acharam do Novo layout?

                                                                       
Oi Paixões *u*

Voltei e com layout novo \õ este layout é muito divo,layout feito por Miki Candy,editei as cores com a permissão dela,e deu nisso,ficou muito fofinho,eu adorei . Bom meninas,viram o tanto de vagas quem tem nos afiliados? poise estou abrindo vagas para afiliações , estarei também convidando alguns blogs hehe.  Enfim,dou nome para este layout de SECRET LOVE para FASHION GIRL COREANAS ;P
Trouxe alguns avatares de Coreanas para vocês ,espero que vocês gostem,estão no tamanhos 200x250,fiquem com os avatares e Beijos !
Comentem ><







                                                   

24 comentários:

  1. Amei o layout, os avatares, tudo! Sou apaixonada por coreanas..
    Peguei o segundo avatar ok?

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnnnnn, que perfeito, pfvr ♥ Adorei demais, gentem *OO*

    Quanto aos avatares, divos também, u-u Como sempre, né e_e

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Que layout divo , as cores ficaram bem melhores que as originais , eu gostei :3

    ResponderExcluir
  4. Awwwn' que fofo o layout u.u
    E os avatares também <33 Beeijos
    http://html-poisoned.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Layout tá lindo ^^ Os avatares tbm

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei diva...e amei os avatares também acho que vou usar!
    Visita?meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Heyy eu quero ser avaliada com meu bloog meniinasatitude.blogspot.com.br
    Mas qual é a sua ask?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar,caso eu aceitar eu aviso lá no seu blog >3<'

      Excluir
  8. Lindo layout! Adoro o rosa com o verde-água :3

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que Lindo prima,você simplesmente arrasando sempre,ficou tão cute esse layout ;p Depois quero que você termine o meu template u.u Beijos teté !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSUASUAHSUAH' Obrigada amor , claro que vou terminar U_U

      Excluir
  10. Lindo layout *---*, amei os avatares.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do novo layout :3
    Lindos os avatares *3*

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  12. Lindas <3
    Se blog é ma-ra-vi-lho-so \o parabéns ^^

    Beijo~

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3