25 de jul de 2013

Novo layout + imagens para afiliados


                                                             Olá ,  Unicorns ♥

Não postei ontem,obviamente porque eu estava fazendo um layout novo para o mg, fiquei bem pouco tempo com aquele,mas sinceramente ele não me satisfez, muitos blogs estavam usando,e eu já estava me enjoando dele . A única coisa que eu pretendo daqui para frente,é criar layouts diferentes de todos aqueles que nos acostumamos a ver ç.ç  . Fiz este de unicórnios,porque eu amo unicórnios,sou completamente apaixonada, se eles existissem, acredito que existam, eu queria poder adotar esse animal uashaush u-u

Trouxe algumas imagens de afiliados de animais, super fofas :3 Espero que gostem,  e comentem oque acharam do novo layout,gosto de suas opiniões *u*   Kiss ♥




14 comentários:

  1. Awn que perfeito layout! Amo unicórnios :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei super fofo :3
    loveforhtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnnnnnnnnn, não. Sério ;-; Uma perfeição, dá licença ~3 Ficou perfeitoooooooooooooooooo, Sthefâany *OOOOOOO*

    Adorei as imagens, ownnnt ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHAS' Na onde ç.ç Obrigada Juu diva *u*
      ♥ ~

      Excluir
  4. Awn, ficou lindo o layout *---* Uni uni uni unicoooornioos *---* uahush, as imagens para afiliados são mega fofas *--*

    Xoxo - Kawaii Things

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom ? Então, conheci seu blog hoje e estou amando, estou seguindo também, queria convidar você para conhecer o meu: http://divasconnected.blogspot.com.br/ espero que visite (: beijos e sucesso como blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awun , obrigada flor,que bom que está gostando do blog,vou visitar o seu sim *u* <3

      Excluir
  6. O lay ficou muito lindo, sério!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O layout fico lindo Sthefâany muito meigo =3
    Os avatares me encantarão amei a segunda e terceira. Ja fiz logo de cara whoooooo *-*

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chuu ~~^
      Que bom que gostou , uahsaus *u*

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3