3 de jul de 2013

# Os meus celulares preferidos



Olá Girls !    =^^=

Como vão? Hoje estou aqui para comentar sobre os melhores celulares (Na minha opinião)  ,  nem sei porque resolvi postar isso,mas acho até é um assunto legalzinho né Girls? Porque a minha falta de criatividade está abaixo de 0. Enfim espero que curtem o post e não se esqueçam de comentar :3


( IPHONE 5,4S,4)
#Lindo #Elegante #Popular #Top 

Iphone é um celular perfeito na minha opinião, lindo e caro. É um celular ótimo,rápido,moderno,tem aplicativos ótimos , seu designer é super lindo e porém tem muitas e muitas cases para ele.
Só tem um pequeno contesto, o iphone 5 é lindo e tal,só que as pessoas ,pelo meu ponto de vista,não estão ligando tanto , hoje em dia vários outros celulares foram lançados no mercado, e que podem sim disputar com esse aparelho.  A diferença entre o iphone 4s pro 4 ,é que ele tem Câmara 8 mega pixels e o 4 tem somente 5 .  Fora outras coisas,mas o android do 4s também é um pouquinho mais avançado ,enfim todos são ótimos e possui processadores super avançados de android.
PREÇO:   IPHONE 5 (R$2.400,00)     IPHONE 4S(R$1.700,00)   IPHONE 4 (R$1.099,00)
CASES :    Tem muitas,muitas mesmo,uma mais fofa que a outra,mas são bem carinhas,as cases costumam ser entre 40 até 100 reais !


 SAMSUNG GALAXY S4.

#Lindo #Tela gigante #Elegante #Caro #Top

Muitos dizem que é melhor que a Apple,mas eu acho que não. Primeiro por causa do designer,ele é lindo claro,mas assim a câmera dele é estranha e não tem tanta opção de cases,pode ser por causa que é lançamento,mas o iphone é mais delicadinho, este é muito grandão,não me agrada muito.Para quem tem problemas de vista é o ideal,ou pra quem curte jogar ,e assistir videos. Ele tem menos capacidade,de memória do que o iphone,claro que ele tem interno acho que 4gb e o iphone 13 gb ! Enfim,é um celular muito elegante,moderno,tem a tela  bem grande e é rápido,suporta até 2 janelas ao mesmo tempo,por causa da sua tela grandona u.u    
PREÇO (R$2.400,00)
Cases:   Tem poucas cases , porque ele é lançamento novo,porém ainda pode ser dizer que vão lançar capinhas novas,mas tem algumas bonitinhas meninas.


As mais bonitinhas rs.

 LG OPTIMUS L9

#Elegante #Tela Grande #Rápido #ótimo para redes sociais #Preço bom

O LG OPTIMUS L9 é novo,e foi lançado no final de 2012 acho, tem uma grande tela,um pouco maior que ao do l7,vi um video da review dele na tec mundo,e não gostei,falaram que ele não é um celular satisfaótio,não curti,acho que sim ele é um celular bem rápido,o toque de tela é ótimo,pois meu primo tem um e eu amei. Aconselho a comprar,pelo preço que ele é ,é um bom celular.A LG está muito forte nos mercados,e satisfazem muito as pessoas,não só pelo desempenho quanto pelo preço.Tem 4gb interno, e normalmente já vem com um cartão de memória de 4b também = 8 gb pra você u.u
A câmera dele é de 8 mega pixels o.o    e tem flash :} assim como o iphone e samsung galaxy s4.
PREÇO (R$972,00)   LG OPTIMUS L7 (R$700,00)   LG OPTIMUS L5 (R$580,00) 
Cases: Tem bastante cases,super fofinhas.



Curtiram Girls?   Espero que sim *u*  Ah só pra avisar,vou comprar o Optimus l7 ou o l5 awun :3







11 comentários:

  1. Ah, quem não quer ter tudo isso, OKSKOSA' -q Eu queria era um iPhone, qual seja ele, u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUSH' Quem não queria ter um iphone né ? u.u

      Excluir
  2. ~O Meu preferido é o iphone 5,eu preciso comprar ele é divo,a expanção nele é bem grande,minha amiga comprou e não se arrependeu,e ssem esqueçer das cases que são lindas!<3
    XOXO

    meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esses celulares. O melhor pra mim é o Galxy S4. Meu pai comprou e comprou um Galaxy S3 pra mim :3
    Esse LG é beeeem legal mesmo! E as cases são mega fofas.
    Ah, eu conheço uma menina com o L7, é muuuito bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito fofo o galaxy s3 mini ;33 Mas ainda continuo preferindo o s4. :}

      Excluir
  4. Bom eu tenho um Galaxy u.u, e tinha uma capinha dessas mais como são muito caras, a minha acabou e não deu pra achar outra mais barata ASHUASHUA' Vou seeguir seu cantinho...
    Segue de volta se gostar?
    Kissus :3

    Perfect Girl

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog ele é super fofo, você só esqueceu de colocar o celular sony xperia :-)

    Beijoos http://chovendoemp-a-r-i-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu não coloquei porque não curto muito,só coloquei os meus preferidos ><'

      Excluir
  6. Celulares top's hein?Eu tenho um IPhone 4s preto,suahasuhsa ,sempre sonhei com ele,eu pedia pra muita gente e ninguem me dava um,até que no natal ganhei um. Não custa nada sonhar, e teu blog é muito perfeito.
    Bjs Juuh - Junket Squash

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3