20 de jul de 2013

Paleta de Cores + Noticias boas


                                                              Olá Meus Amores ♥

Desculpem por não ter postado ontem , eu não estava em casa,e quando cheguei fui começar a fazer o Layout free ,terminei ele hoje e ficou uma graça,fiz com o tema Galaxia , ficou muito fofo, faltam 4 seguidores para completar a minha meta,awun :3   Noticias Boas: Consegui fazer o layout free finalmente e a meta esta quase sendo atingida u-u

Trouxe 2 Paletas de cores,a primeira com o seguinte tema, elegante e uma outra com cores bem clarinhas e fofas,simple cute,são minhas primeiras paletas,que trago para vocês ,então espero que gostem,comentem e Kiss =^^=



16 comentários:

  1. Adorei...E concerteza ai conseguir a sua meta ^3^
    http://meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas palettes <3
    Eu tentei fazer com imagens e não deu muito certo :P Então fiz só as imagens rs'
    Tem um selinho lá no blog pra você aceita? Se não aceitar só deixa um comentário ^^ É o 1° Selinho (é que recebi 2 e fiz no mesmo post)
    Obrigada se aceitar ;*

    Beijos~

    http://pantherpinkandblue.blogspot.com.br/2013/07/2-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuasha' Obrigada ><' Não estou mais aceitando selinhos,mesmo assim agradeço por ter me colocado :]

      Excluir
  3. Lindas as paletas, pena que são só duas!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Divas, sem mais ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Parabens por ter conseguido seu layout free e sua meta ta quase quase neh (eu estou ajudando)
    Beijos
    Linda paleta de cores
    Seguindo este blog fofo demais
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAS' Obrigada, e obrigada por ajudar na meta flor *u*

      Excluir
  6. Adorei as paletas, ficaram show.
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Lindas!! <3

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3