30 de jul de 2013

- Paleta de Cores


Olá Gente Linda ~~^

Eu postei uma foto do layout daqui, no grupo do Kawaii World, e perguntei a opinião sobre o layout,tá ok o resultado não foi o inesperado. Todos disseram que está um erro ali,outro aqui,e disseram que o cabeçalho tem de ser trocado,só queria saber a opinião de vocês,acham mesmo que o Cabeçalho tem de ser trocado? Comentem dizendo se sim ou não *-*

Trouxe 3 Paletas , ficaram bem fofinhas e cores bem básicas,para quem procura a fazer um layout simples e com tons sobre tons,pelo amor de Deus, chega de layouts todos iguais, e sempre com as mesmas cores,como rosa e roxo, entre outras que estou cansada de ver T3T . Um layout original é tudo,então acho que todos nós daqui para frente,temos que impressionar nossos leitores com inovações e layouts diferentes \õ - Espero que gostem das paletas, comentem . Até mais || Kiss ♥

(Desculpem pela má qualidade da fonte ,photoshop escroto -p )





6 comentários:

  1. Ah, eu adoro esse teu cabeçalho *O* É lindo e diferente >.<' Na minha opinião, acho que não precisa mudar c: Mas é tu quem decide, não se esqueça disso e.e

    Awnnnnnnn, que perfeitas, Sthe <3 Lindas, roubei a última, HAHA' :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awun,que bom saber que goste do cabeçalho Juu,eu também gosto,e eu não irei troca-lo,estou satisfeita :33

      Obrigada,bom uso *OO*

      Excluir
  2. Que fofas!! Mas eu nunca coloco o código das cores do lado, é necessário?

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥, bom se você for fazer uma paleta,é obvio que vai ter que colocar os códigos para as pessoas usarem ç.ç

      Excluir
  3. Eu gostei do seu cabeçalho, o povo do grupo do KW é tudo fresco u.u -apanha- Amei as paletas, as cores são lindas

    - HTML Secret

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3