6 de jul de 2013

[Penteado lindo e fácil] Faça sozinha !


   Olá Lindezas.

Desculpem pelo sumiço,pois meu irmão jogou refrigerante no meu teclado e ele parou de funcionar,por isso  não postei esses 2 dias, eu estou usando o notebook,mas assim que eu comprar outro teclado,os posts vão se atualizar,por isso eu trouxe um penteado lindo e super fácil pra vocês lindezas.

Trança embutida lateral,é muito linda,fica um resultado maravilhoso,muito fácil de fazer,e combina com qualquer ocasião, ela é uma trança só por cima e o cabelo solto ,eu fiz sozinha,e ficou lindo o resultado,pena que eu não estou com as fotos aqui,mais logo eu posto,confirem :


Linda né? Aprendam a fazer:


















Um comentário:

  1. Nossa, fácil, mesmo ♥ Adorei, fica lindo *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3