27 de jul de 2013

Tutorial : Borda padding no PhotoScape


                                                                    Olá blogueiras divas !

Poxa,finalmente estou fazendo este post,estava programado há um bom tempo ~~^  Estava agora pouco comendo Cookies, e ouvindo as histórias de vida,da minha vó, poxa eu adoro quando ela começa a contar tudo aquilo que ela passou,os momentos ruins e bons da vida,dela. Sei lá acho que me vejo assim quando eu estiver mais,velha, e estar contando para meus netos,que eu era blogueira e tal,imagina meninas? Que barato que é, uma vó ex blogueira uashuasaushas .  Vocês viram, a mãe da Kaorii, postou lá no  KW, a minha mãe viu e acho que deu a louca nela de querer postar aqui,asidéia T3T . Nem pensar !  Quem sabe mais pra frente u-u 

Trouxe este tutorial,que é colocando borda padding nas imagens,o resultado é este aqui :

 <= Borda padding

Ok , vamos aprender:


1-Abra seu PhotoScape
2-Adicione a imagem que preferir
3-Clique em MARGEM
e deixa assim:
MARGEM:4
COR:BRANCO

Ok,você verá que ficará uma moldura de branquinha,coloque 4 margem,pra que a borda não fique gigante.
Depois , clique novamente em MARGEM e deixa como abaixo, MARGEM::1 e Cor: Cinza


Ok salve, e pronto,a borda padding,já está feita, e deixe a imagem bem delicadinha.
Kiss <3



10 comentários:

  1. Eu não uso PhotoScape mas gosto de ver dicas sobre. São lindas essas bordinhas.

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não uso,uso mais pra recortes,ou pra fazer de vez em quando essas bordinahs,realmente são muito lindas *u*

      Excluir
  2. Já sabia como fazer, é suuuuuuuper fácil c: Adooooooro esse efeito de borda, fica lindo ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Tava procurando esse tutorial, brigada!

    como que se faz esse efeito da escrita (dos afiliados)?

    Pump Sweetness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auash' De nada ;3 Efeito de escrita? você diz o Tooltip ..
      Bom se for,oque eu acho,você encontra o tutorial aqui:
      http://modern-girl-html.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-personalizando-o-tooltip-do.html Boa Sorte !*

      Excluir
  4. Não uso o photoscape , mas ficou mto legal , essa borda é mto linda <3
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o tuto >< fica bem fofo néer?
    Flor já sigo o seu blog a um tempinho e gostaria que seguisse o meu se isso não for lhe encomodar *-*
    Kiss ~

    Sweet World

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3