24 de jul de 2013

Tutorial - Colocando ícone fofo no canto do navegador (Google Chrome)


                                                                     Olá Gente Linda T3T
Desculpem por não ter postado ontem ç.ç , eu estava doente e não conseguia nem ficar na frente do pc (cólica) :$  Enfim sabem como é né? Odeio ficar doente, e ainda mais nas horas que eu quero postar,fico morrendo de raiva , ah fiquei tão feliz em saber que todos gostaram do layout free, espero que algum leitor esteja usando u-u   Fico triste se ninguém baixar poxa rsrs :3  

Trouxe um tutorial muito interessante,pra quem curte deixar o navegador mais fofinho,que é colocando um ícone no canto do navegador,para saberem melhor,o resultado é este, e acho que muita gente conhece :S


Tá Ok,chega de fots hihi, bom o resultado fica como acima,muito fofinho né? No meu eu coloquei um Cupcake,mas tem outros super fofos :3

Vamos aprender:
  1. Clique no menu do Google Chrome Chrome menu na barra de ferramentas do navegador e selecione Configurações.
  2. Vá em configurações, lá embaixo encontra "Usuários", clique em Adicionar novo usuário.
  3. Uma caixa de diálogo de confirmação aparece. Escolha uma foto e insira um nome para o novo usuário do Google Chrome. Observação: quando você adiciona um novo usuário do Google Chrome, uma atalho na área de trabalho é criado, por padrão. Se você não deseja um atalho na área de trabalho, desmarque a caixa “Adicionar atalho na área de trabalho"
  4. Clique em Criar.
  5. Uma nova janela aparece para o usuário, com um dos icones fofinhos que você escolheu para o usuário no canto superior
Fácil né? Espero que tenham gostado,Kiss =^^=

7 comentários:

  1. Awnnn, é super fácil, né? ><' Eu tenho um gatinho *O*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente *u*,awun eu acho o gatinho super fofo :3

      Excluir
  2. Eu fiz,mas me arrependir total,pq agora todos meu favoritos desapareçeram,e ficou xato,tem q ficar aumentando a tela e talz...como faço para tudinho oltar ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso são usuários multiplos,então quando você cria um novo usuário , é como se tivesse criando um novo navegador, então você exclui este que você criou e volta a sua conta normal,onde você adicionou seus favoritos e tals, espero que consiga flor,é a mesma etapa acima,só que é só você excluir ><" Boa Sorte ♥

      Excluir
  3. E agora eu mexir tudo certo,mes desfir,mas agora meu historico não exlcui ta dando problema,pode me ajudar pf?

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu realmente não sabia *--*
    Adorei o tuto!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3