15 de jul de 2013

Vem 100 seguidores + Avatares de Meninas


                                                                  Oi Girls *u*

OMG !  A meta do blog está quase sendo concluída (100 seguidores vem) faltam só 9 pessoas, para concluir a meta *-*  Awun' que felicidade rs, assim que a meta for concluída eu vou disponibilizar um layout (surpresa)  . Enfim fico muito feliz que o blog está cada vez mais andando pra frente,e estou conquistando  vários leitores sensacionais <3   Obrigado a todos que seguem . . .    u-u

Trouxe 6 avatares de meninas, ficaram bem compridinhas,se eu fizesse menor as imagens iam ficar amassadas, e eu odeio quando acontece isso T^T . Eu adorei ficaram bem divos,façam bom uso ! Kiss.


TAMANHO 197X297


15 comentários:

  1. Amore só me explica uma dúvida onde uso esses avatares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,depende flor,eu pelo menos uso para colocar de foto do perfil do blogger,mas você pode colocar de background, ou de icon,ah sei lá u-u
      Nem sei explicar Grasy ;p

      Excluir
    2. Ha certo obg entendir :) thanks

      Excluir
  2. Awn, tomara que consiga realizar a meta logo, logo <3

    Adorei os avatares, awn ♥ Perfeitas, pfvr u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Eu já sigo seu blog, então espero que consiga logo seus seguidores :3
    Lindos avatares, o penúltimo é muito lindo >333<

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  4. Que venha logo os 100 seguidores , gostei dos avatares !

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos avatares amor, então, eu sou a dona do blog Universo Cute e nós somos afiliadas, mas tem um problema, na sua elite o link não está direcionado para o meu blog, não quero ser chata, mas poderia arrumar por favor? obrigada, beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awun flor,me desculpe, mesmo mesmo, claro que eu vou arrumar u-u
      Brigada por avisar rs ;33

      Excluir
  6. Amei os avatares! Fico feliz que seu blog esteja crescendo! Conheci hoje e adorei! <3
    E estou ajudando na sua meta!! Seguindo aqui! o/

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  7. Amei os avatares, e já estou seguindo pra te ajudar, amei o blog *o*
    Beijos :*

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3