13 de ago de 2013

Avatares - Demi Lovato


Olá divos *3*

Desculpem por não ter postado ontem,pois a droga da internet não estava conectando de maneira nenhuma,então tive que ligar na assistência técnica,pra eles poderem dar um jeito,enfim chegou internet ás 8 horas da manhã aqui em casa,e eu estou acordada desde ás 6hrs :3 
Vou postar pra vocês e depois dormir um pouco,estou morrendo de sono u-u

Bom,eu andei pensando,e vou trocar o layout daqui semana que vem, enfim estou fazendo outro e vai ser bem simples e fofo,ao contrário deste. Só que eu não sei bem , o tema que eu faço,e estava pensando em alguma coisa que tenha a ver com ''Sonhos'' mas enfim, que venha criatividade até mim


Trouxe avatares da Demi, [Diva] no tamanho 160 x 150 , espero que gostem !





Beijos !

21 comentários:

  1. Adorei, ficaram perfeitoos!! Gostei do 3°
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei ,
    ficaram bonitos !

    Morango mordido | Visita ?

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficaram lindinhos, Sthe ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Adorei, pois adoro a Demi!
    Adorei o blog e já estou a seguir, segue de volta? :)
    XO

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei os avatares, e peguei-os todos. Vou usar twitter. *-*

    Beijos!!!
    You're a TroubleMaker

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os avatares da minha diva <3

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  8. Divas as imagens <33 A demi é super diva, tudo ficou divando uahsu'

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3