8 de ago de 2013

Avatares famosas


Olá Leitores ~~^

Me desculpem por não ter postado ontem,pois fui á escola,tive muitas provas,e tive várias hoje também,fiquei estudando,e tive que resolver algumas coisas,por isso não deu tempo de postar. Estou muito feliz, lembram da prova de matemática surpresa que a professora passou pra minha sala? Então,eu tirei 9 *u* Tá,não é 10,mas é uma boa nota,ainda mais para quem nem imaginava que iria ter prova heuheueheue :3

Tá,chega de papo,vamos para os avatares , trouxe bastante,porém variados, não fui eu que fiz,peguei no Tumblr, mas procurei o mais belos e fofos
Espero que gostem, comentem ,beijinhos '


   
  
  

7 comentários:

  1. aamm. Amy Lee Diva...
    Lindas as imagens ;3

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnnnnnnn ♥ Que perfeição, Sthe Ç^Ç Perfeitos, especialmente o da minha Sel *OO*

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Selena fofa :3
    Amei.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aawmmm amei o avatar da ♥Amy♥ peguei ele viu? kikiki
    bjnhss ♥3♥

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Olha o da Sel :3
    Ah, vim avisar que você já está na elite do meu blog, poderia me colocar também?! :)

    garotapersonalizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3