28 de ago de 2013

Calça Jeans Rasgada - Abuse


Olá gente linda.

Gente ! 183 postagens e 41836 visualizações do blog,poxa será mesmo que isso está certo? Nossa blogsfera assim você me deixa muito feliz >< Estou muito feliz e muito agradecida por todos aqueles que sempre comentam aqui no blog,aos que seguem e visitam todos os dias,pois são esses que fazem a diferença,e eu nunca pude acreditar que meu blog chegasse a este nível de visualizações ,por dia são 100 visitas no máximo , e o de comentários chega a 25 comentários,não passa disso,mais estou muito contente,e só espero que este blog alcance mais e mais haha *-*

Bom, trouxe uma moda que está bombando,na verdade são perfeitas e eu adoro muito,e quero trazer pras meninas conhecerem um pouco do meu estilo e tal, que são as calças rasgadas/Manchadas. Normalmente você vê as girls usando essas calças nos shoppings da sua cidade, e é usada muito com vans,Sneaker,entre outros tênis de (Cano Alto) que combinam muito com os estilos dessas calças.


Vamos conhecer alguns modelos de Calças (Rasgadas/Customizadas)

☮✿★ Girl ✝☯★☮ ☮✿★ Girl ✝☯★☮

Calça Rasgada/Manchada com estampa nos fundos dos rasgos,é muito procurada e além de ser lindas as estampas nos fundos dos rasgos,ela é toda manchadinha,que deixa a calça bem estilosa,essas calças custam em média de 100 reais para cima, são encontradas em shoppings/sites de roupas femininas.

Calça Rasgada,com renda (Delicadinha)

trousers New Arrival Glamour Leopard Jeans Clothing

Na minha opinião esta é a mais perfeita,além de ter grandes buracos,a renda deixa ela linda e muito delicada,que corta aquela coisa muito (radical) apesar de algumas garotas curtirem mais as radicas cheias de buracos mostrando as pernas,eu ainda acho que essa é a mais proporcional,e muito fofa. Não tenho a idéia de onde vende,mas se eu encontrasse um modelo desse,eu iria comprar .

Calça Rasgada - Cores Claras

Say hello to sunshine. | via Tumblr

ripped pants ou calças rasgadas, são lindas também,principalmente as brancas,que chamam mais atenção e destacam sobre a cor da sua pele,acho muito bonito em garotas morenas,ficam lindas e combinam com muitas roupas,como jaquetinhas de couro ou sapatos altos.
Bom espero que tenham gostado do post,e que tenham gostado dessas calças dicas,que eu amo ♥ Kiss ♥

22 comentários:

  1. Calça jeans rasgada é muito lindoo. Fica parecendo visual de rock!!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindas !

    Aceita afiliação?>>
    http://strawaberry-kawaii.blogspot.com.br/
    Ahh e vista o nosso menu tem coisa nova lá !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito lindo, queria ter uma dessas, mããs não muito rasgada né ;xxxx

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho uma perfeição, embora não tenha nenhuma, UAUHS' Tenho dó de fazer essas coisas nas minhas calças mais antigas, sei lá ;p

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhuhsa,verdade tenho pena de fazer isso com as calças,melhor comprar pronta ç.ç Obrigada *OO*

      Excluir
  5. Amo jeans rasgados, tenho uma calça jeans rasgada e vários shorts, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom eu acho super lindo usar uma Legue por baixo, com o estilo super fofo ou bem rock õ/
    Eu uso de vez em quando" Adoro

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu não sou muito fã de calça rasgada mais vai muito do gosto da pessoa...
    Estou querendo alcançar logo minha meta de 200 seguidores falta bem pouco mais se você puder me ajudar faltará menos ainda ASHUASHUA poderia retribuir?

    Sweet World

    PS.: Já lhe seguia a muito tempo mais acho que nunca comentei aqui, não sei o porque o.o

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo gostar delas </3 mas tem gente que fica muito estilosa com elas. isso eu tenho que admitir u.u

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu axo lindo..e deixa o look mais moderninho ...bjos...............tem um lay free lindo lindo no blog

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho bonito e queria uma TT-TT
    Parabéns pelo Blog e visualizações.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por todas as visitas e comentários! *-* E essas calças são perfeitamente divaaaaas! Queria muito, acho mega lindo e estiloso pra usar no dia-a-dia com um tênis básico e tal. Amei! Beijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *OO*,realmente muito divas,quero uma ç,ç

      Excluir

Seja Educado
Comente sua opinião
Qualquer erro,reclame
Comente e seja feliz <3